segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bate Papo





Olá leitores queridos, vamos bater um papo?

Como andam as leituras? que livros vocês estão lendo no momento? o que estão achando do mesmo? qual o tema central do livro? pelo conteúdo que já leu, você o recomenda? por quê? 

Eu acabei de começar a leitura do livro Amor fora de hora de Katarina Mazetti com 174 páginas, estou ainda na página 16, não tenho como dar a minha impressão sobre o livro assim no comecinho. Assim que avançar um pouco mais volto aqui para contar. E vocês? Quem aí já leu esse livro? o que achou?

Então, criei esse espaço para ter um contato maior com vocês leitores, fiquem a vontade para comentar livremente aqui e em qualquer post do blog, pois, o Mundinho existe com a finalidade de expor opiniões, as minhas e claro a de vocês!
Conte aqui um pouco da sua atual aventura literária!!!

Abraços e Boas Leituras

Nenhum comentário:

Postar um comentário