sábado, 20 de julho de 2013

Novidades

Editora Paralela


PORQUE VOCÊ É MINHA

Beth Kery

Francesca nunca imaginou que ao ganhar um concurso de pintura da Noble Enterprises ela acabaria, na verdade, se entregando a uma paixão incontrolável. Mas quando recebe o prêmio e a atenção do grande empresário Ian Noble, ela é envolvida por sensações perturbadoras e deliciosas com as quais tem dificuldade de lidar. 
Não havia dúvida, Ian era um homem poderoso, bonito, provocante, mas por que ficar pensando em alguém que lhe causava temor e que nunca seria seu? No entanto, ele parece estar disposto a usar todas as suas armas para fazer Francesca ceder.
Um jatinho particular, uma bela viagem a Paris, um encontro ousado em um museu público, uma noite romântica em um luxuoso hotel... Em pouco tempo, eles se envolvem intensamente, e por mais que seja inegável a paixão entre eles Ian luta para se manter no controle e seus segredos testam Francesca - que fica desesperada pelo único homem que a deixou obcecada e que talvez seja o único que ela nunca poderá ter.



Editora Seguinte


DIVIDIR E CONQUISTAR
Carrie Ryan

Depois de garantirem que Colombo descobrisse a América e que a Revolução Francesa fosse um sucesso, Dak, Riq e Sera viajam com o Anel do Infinito para tentar corrigir mais uma falha histórica e salvar a humanidade.
O cenário é a Paris medieval, e centenas de navios tripulados por guerreiros vikings estão cercando a região, prontos para exigir que a população se renda. Sem saber ao certo que caminho tomar, os três jovens acabam causando uma guerra entre os parisienses e os nórdicos invasores, e se preparam para defender a cidade. Mas a situação se complica quando Dak é capturado e forçado a lutar junto ao exército adversário.
Em meio a chuvas de flechas, jatos de óleo quente e ataques de catapultas, os três viajantes só conseguirão sair vivos - e continuar sua missão de restituir a ordem do mundo - se encontrarem um aliado entre os soldados inimigos mais ferozes da história.


* Dividir e Conquistar é o segundo volume de uma série que terá 7 livros e 7 jogos online.

Série Infinity Ring:
- Vol 1: Um Motim no Tempo - James Dashner
- Vol 2: Dividir e conquistar - Carrie Ryan
- Vol 3: O alçapão - Lisa McMann (com previsão de lançamento para novembro de 2013)

2 comentários:

  1. Ah, tantos livros. Tão pouco tempo e pouco dinheiro! </3 hsreuhsuirhsauierh

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla,
      pois é, principalmente tão pouco dinheiro! rssrsrs
      fico louca aqui com tantos livros bons.
      Bjs e boas leituras

      Excluir