sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bem Mais Perto - Susane Colasanti


Brooke é uma adolescente, está no último ano do nível médio. Guarda um segredo: é apaixonada por Scott Abrams, seu colega de turma. Ao saber que ele irá se mudar com sua família para Nova York, Brooke decide ir morar com seu pai em Nova York, para ficar perto do seu amor e pretende revelar a ele todo seu sentimento. Então ela embarca para um novo mundo.
Lá ela conhece Sadie e John e passa a ficar em constante companhia dos dois. Ela e Sadie são monitoras no colégio e John é o aluno cujo qual Brooke recebe a missão de ajudar. John tem problemas no aprendizado, mas, isso não o impede de ser inteligente e ele surpreende Brooke a cada dia mostrando a ela a natureza em diferentes aspectos.
Quando ela finalmente revela seus sentimentos a Scott e passa a ter uma espécie de relacionamento com ele.
“Ele não diz nada. Ele não tem de dizer nada. Ele passa os braços em volta das minhas costas e me puxa para perto dele. Quando me beija, cada um dos meus sonhos se realiza.” Pág. 145
Com o passar dos dias, Brooke descobre que seu relacionamento não é o que deseja e questiona-se se valeu a pena largar tudo para ir atrás de alguém que não responde totalmente suas expectativas.
Apesar da loucura de Brooke ao largar tudo por um carinha que não vale nem um pouco a pena. Um lado muito bom é que ao fazer isso por causa de alguém ela acaba se encontrando, descobre o que deseja e o que pretende fazer na vida.
Gostei bastante do livro e do seu final, a narrativa flui muito bem e quando percebi o livro havia terminado.
Leiam e me contem o que acharam do livro.



Abraços e boas leituras

2 comentários:

  1. Quero ler este livro pois tenho lido e ouvido opiniões bem controversas sobre ele. Há pessoas que amam e outras que nem tanto. Só lendo pra saber. Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse livro, mas achei a resenha muito interessante!!
    O blog tá lindo!!
    Muito Sucesso!!
    BjO

    ResponderExcluir