quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vida Nova - Susan Meier


Suzanne Caldwell perdeu seus pais aos 6 anos de idade, morava com a avó, frequentava a faculdade quando se envolveu com um de seus professores e engravidou. Nesse meio tempo, sua avó perdera todo o seu patrimônio com investimentos que deram errado, com isso o pai da sua filha a abandonou ao saber que ela não teria mais herança. Como se já não bastasse ter uma filha sem a ajuda do pai, sua avó falece deixando-a sozinha com o bebê e algumas ações que Suzanne não conseguiu vender.
Essas ações pertenciam ao grupo Andreas Holdings e ao que tudo indica a situação do grupo não deve ser a das melhores, já que Suzanne não consegue encontrar comprador para as mesmas. Então decide procurar os proprietários do grupo para pedir emprego. Nada mais justo já que a mesma não recebe os dividendos devidos a um acionista. Assim, Suzanne chega a Whiskey Springs na esperança de conseguir uma vida melhor, junto com seu bebê Mitzi.
Em seu primeiro dia na cidade deu de cara com Cade Andreas, um dos irmãos dono do grupo Andreas Holdings, e que chamou a atenção de Suzanne, mas, ela não queria nenhuma aventura, estava mesmo interessada em encontrar um lar para ela e Mitzi. Cade é um viúvo sem filhos, ele e seus dois meios irmãos são donos do grupo e não imaginam quem pode ser o dono misterioso de 1/3 das ações da empresa. Suzanne consegue emprego no único restaurante da cidade, onde consegue um lugar para dormir com Mitzi, plano provisório, já que pretende revelar-se como dona das ações a Cade em um momento oportuno.
O que eles não podiam prever era a atração que sentem um pelo outro e saber que terá que conviver com Suzanne e Mitzi em sua casa não ajuda em nada para Cade que não pretende ter um relacionamento sério novamente.
Um romance calmo e doce, uma leitura deliciosa para uma tarde ociosa. Sabe aquela sensação boa de paixão no ar ao final de um livro? Adorei a leitura, super recomendo.



Abraços e boas leituras

Um comentário:

  1. Não conhecia o livro e nem a autora. Parece ser um livro bem leve e tranquilo. Gostei. Bjs,

    Ilmara

    ResponderExcluir